postado por maisa20.01.2019

Foi revelado através do site Entertainment Tonight, que Riverdale ganhará um novo episódio musical! Desta vez, o clássico oitentista ‘Atração Mortal’ será homenageado! Confira abaixo a matéria traduzida.

Pegue seu elástico vermelho favorito e nos encontre no campo de croquet, porque os novos detalhes sobre o segundo episódio musical de Riverdale estão finalmente aqui e eles farão você dizer: “Saudações e saudações!”

Se você ainda não adivinhou, a produção de primavera da Riverdale High será “Heathers: The Musical”.

O segundo espetáculo anual de Riverdale, que contará com nove músicas, será transmitido na quarta-feira, 20 de março, às 20h00. EST / PST na CW.

“No ano passado, nos divertimos muito fazendo ‘Carrie’. Este ano, nós queríamos homenagear outro filme teen icônico. ‘Heathers: The Musical’ é muito divertido, com grandes papéis para os garotos de Riverdale” disse o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa em um comunicado. “E todo mundo está cantando …”

Pela aparência da folha de elenco, Heather Chandler será, naturalmente, interpretada por Cheryl Blossom, enquanto Veronica Lodge e Betty Cooper estarão assumindo os papéis de Heather McNamara e Heather Duke, respectivamente. E Josie McCoy estará estrelando como Veronica Sawyer.

Mais uma vez, Kevin Keller estará atuando como diretor do musical de primavera, mas ele também estará “se inserindo” no musical este ano como “o personagem esquecido de Peter Dawson”. Jughead Jones será o “chefe de detalhes de segurança” do musical, o que parece necessário, considerando que Midge foi assassinada no palco durante o último musical!

Caso você tenha vivido embaixo de uma rocha, aqui está o que você precisa saber sobre Heathers: No clássico filme de 1989, a Westerberg High é governada por uma junta de ombreiras e elásticos de cabelo: Heather, Heather e Heather, as mais gostosas mais cruéis de toda Ohio. Mas a desajustada Veronica Sawyer rejeita seu regime maligno por um novo namorado, o estranho e sexy JD, que planeja colocar as Heathers em seu lugar – a seis palmos do chão.

FONTE: Entertainment Tonight.

 

deixe o seu comentário!