postado por Ana Brugge14.05.2019

Além dos personagens serem os mais estilosos no mundo das séries, os atores de Riverdale mostraram que eles também não ficam para trás. As estrelas do sucesso da CW levaram todo o seu estilo para o tapete vermelho do Met Gala de 2019.

O casal Lili Reinhart e Cole Sprouse levaram o tema “camp“ para um patamar mais romântico, depois da estréia do casal no Met Gala do ano passado, a dupla retornou esse ano com um dos melhores looks da noite. Lili apostou em um vestido azul-claro com babados e uma calda longa e um penteado impecável que realçava as flores em seu cabelo. Cole vestiu um terno marrom avermelhado acompanhado de flores coloridas.

Getty Images

Lili e Cole não eram as únicas estrelas de Riverdale no evento; Camila Mendes e Charles Melton também andaram pelo tapete vermelho de mãos dadas. Camila era quase uma Belle de “Beauty and the Beast“ em um vestido amarelo com uma saia de penas e uma faixa azul com uma grande calda. De sua parte, Charles usava um terno azul-marinho metálico brilhante, que acabou acompanhando perfeitamente o conjunto de cores vivas da Cami.

Getty Images

Madelaine Petsch seguia na mesma vibração de contos de fadas de Camila Mendes. Madelaine vestia um vestido verde-azulado que continha ombros que pareciam asas e uma saia cheia que lembrava a Tinkerbell, ela ousou com uma franja cheia na altura da sobrancelha.

Getty Images

 

Tradução e adaptação: Madelaine Petsch Brasil

deixe o seu comentário!