postado por Ana Brugge15.05.2019

Madelaine Petsch tem um dos tons de ruivo mais cobiçados do mundo – e é totalmente natural. A atriz recentemente deu uma entrevista a Us Weekly para conversar sobre sua nova colecao de óculos de sol M3 no Privé Revaux, que sai em 27 de maio, e assume que seu cabelo é totalmente “virgem“.

Dito isso, ela entende perfeitamente a complexidade que afeta o tingimento do cabelo. Na entrevista, ela conta sobre uma vez que ela tentou pintar o cabelo de seu namorado Travis Mills e deu terrivelmente errado.

“Eu tentei pintar o cabelo de Travis de loiro uma vez e ficou um laranja brilhante – não um laranja natural, era mais um toxic orange” diz ela. ”O coitado ficou, ‘Não, não, não, ficou bom. Ficou bom. Está ótimo’, e ele ficou assim por cinco semanas” completa a atriz.

Madelaine Petsch

No entanto, Madelaine diz que não teria nenhum problema em mudar a tonalidade de seu cabelo se ela precisasse. Quando perguntado se ela iria tingir de preto ou loiro para um papel, ela responde: “Se fosse o papel certo, com certeza.” A atriz diz também que ela rasparia a cabeça para o papel certo.

Quando chegou ao Met Gala 2019, ela tentou algo novo, mas temporário. A atriz de 24 anos, foi estonteante em um vestido estruturado, maquiagem rosa suave e aplique de franja. “Elas eram tão divertidas, foi uma homenagem a Cheryl Blossom original da Archie Comics.”

 

deixe o seu comentário!