postado por Ana Brugge25.06.2019

Madelaine Petsch é uma tomadora de risco!

A atriz de Riverdale de 24 anos, discutiu a possibilidade de se transformar em um ícone de moda durante uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter.

“Quando começamos a gravar a série, as figurinistas (Rebekka Sorensen-Kjelstrup e Hala Bahmet) me ligaram e perguntaram: “Ei, de que cores você não gosta em você?” e eu disse: “Estou com medo de usar vermelho”. Foi então que elas me disseram que as roupas vermelhas foram realmente escritas no enredo de Cheryl, que elas eram uma grande parte do meu personagem. É claro que eu fiquei tipo ‘Ok, sim, então vermelho é minha cor favorita!’. O engraçado é que agora é mesmo. Cheryl me ensinou como assumir mais riscos com a cor e como ser destemido com meu próprio estilo.”

A falta de coragem de Madelaine com a moda chamou a atenção do fundador da Prive Revaux, David Schottenstein, que contratou a atriz para ajudar a projetar duas coleções de cápsulas para a marca de óculos.

“É um caso raro no meu mundo, além do meu canal no YouTube, onde posso ser apenas Madelaine”, disse ela sobre seu trabalho com Prive Revaux. “Depois de passar tanto tempo nisso, parece muito pessoal. Esta coleção é uma espécie de extensão de mim mesma”.

 

Sua última linha, M3 Prive Revaux x Madelaine é vendida por US$ 39.95 por par e foi lançada no sábado (22 de junho) no Dillard’s em Houston, Texas.

 

Tradução e adaptação: Madelaine Petsch Brasil. 

 

 

 

 

deixe o seu comentário!