postado por Alice21.07.2019

Riverdale não é estranho a loucuras e mistérios de cair o queixo, mas quando a terceira temporada terminou com um ‘flash’ obscuro que implicava em algo horrível acontecendo com Jughead (Cole Sprouse) no futuro, a série com certeza destruiu tudo que os fãs achavam que sabiam sobre ela. O que acontece com Jughead? Como Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes) estão envolvidos?

Quando as estrelas de Riverdale passaram pela suíte da EW durante a Comic-Con no sábado, eles disseram que o mistério central da quarta temporada será contado através de vários pequenos flashbacks

“A quarta temporada definitivamente é o último ano (senior year), focada no ensino médio, nas relações e em dinâmicas e obviamente sobre o mistério do que vimos no fim da terceira temporada,” Mendes diz. “Nós vamos voltar nisso, tendo pequenos flashes durante a temporada para juntar mais informações. Cada flashback nos contará um pouco mais.” 

E Reinhart conta que outro grande mistério será introduzido no episódio 2 ou 3… mas nenhum de seus colegas de elenco nem lembrou o que era porque “sempre tem tipo 12 mistérios acontecendo ao mesmo tempo,” Reinhart brinca.

Mas o que os fãs podem esperar da nova temporada é mais futebol, mais Mad Dog (Apa promete que vamos descobrir seu nome real!) e mais Reggie. E falando em Reggie, Mendes promete que Veronica ficar com seu ex-caso será falado no segundo episódio da temporada. E sobre o que Madelaine Petsch está mais animada?

“Teremos mais [cenas] de Chad Michael Murray,” Petsch diz. “Chad Michael Murray está voltando.”

deixe o seu comentário!