postado por Alice09.09.2019

O elenco e produção de ‘Riverdale’ receberão um prêmio no ‘GLSEN RESPECT AWARDS’, em Los Angeles. O evento anual ocorre na sexta-feira, 25 de outubro, no Beverly Wilshire.

Los Angeles, California (9 de setembro de 2019) – GLSEN, a principal organização educacional que trabalha para criar escolas seguras e inclusivas para jovens LGBTQ, tem o prazer de anunciar que vai homenagear o elenco e os produtores da Warner Bros.: a série de TV, “Riverdale” (THE CW), com o prêmio ‘Gamechanger‘ na edição de 2019 da premiação: GLSEN Respect Awards, em Los Angeles.

“Nós vimos o elenco e os produtores de Riverdale criarem um show no qual os personagens LGBTQ se apaixonam, terminam, se reencontram e experimentam toda a diversão e os desafios do ensino médio,” disse Eliza Byard, Diretora Executiva da GLSEN. “É tão poderoso quando os jovens LGBTQ podem ver suas vidas e experiências refletidas na tela, e estamos ansiosos para homenagear Riverdale com o GLSEN Gamechanger Award.”

O Gamechanger Award é reservado para a próxima geração, fazendo a diferença para a comunidade LGBTQ e ao redor do mundo.  “Riverdale” exemplifica todos esses ideais com o elenco incrível e diversificado e a narrativa inovadora sobre os relacionamentos LGBTQ. Sua representação de personagens LGBTQ, seus relacionamentos duradouros e afetuosos e a maneira como eles navegam no amor e na perda são verdadeiramente uma virada no jogo para espectadores de todas as idades e origens. Os ganhadores anteriores do Prêmio Gamechanger incluem Connor Franta, Yara Shahidi e Zendaya.

Estrelando KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Marisol Nichols, Madelaine Petsch, Mark Consuelos, Casey Cott, Charles Melton, Vanessa Morgan, Skeet Ulrich, with Mädchen Amick, “Riverdale” retorna para sua quarta temporada na quarta-feira, 9 de outubro, na CW. A estreia da temporada contará com um tributo a Luke Perry. Greg Berlanti, Roberto Aguirre-Sacasa, Sarah Schechter e Jon Goldwater são produtores executivos de “Riverdale,” da ‘Berlanti Productions‘, associada à Warner Bros. Television e CBS Television Studios. Roberto Aguirre-Sacasa desenvolveu a série, baseada nos personagens de Archie Comics.

Os copresidentes do GLSEN Respect Awards deste ano, em Los Angeles, incluem Andrew Graham, Dave Karger, Patrick Moran, and Chip Sullivan. Os copresidentes honorários  incluem Greg Berlanti & Robbie Rogers, Matt Bomer & Simon Halls, Bruce Bozzi & Bryan Lourd, Jess Cagle & Matt Whitney, Connor Franta, Bob Greenblatt, Marilyn & Jeffrey Katzenberg, Blair & David Kohan, Max Mutchnick & Erik Hyman, Jim Parsons & Todd Spiewak, Ellen Pompeo, Julia Roberts & Danny Moder, e Kerry Washington.  O evento é patrocinado pela Apple e Wells Fargo. A cerimônia do ano passado honrou a atriz e ativista Yara Shahidi; Will & Grace co-criadores e produtores executivos Max Mutchnick & David Kohan; atriz, produtora e ativista Ellen Pompeo; Elizabeth Gabler, Presidente, Fox 2000 Pictures, aceitando a homanagem em nome de Twentieth Century Fox Film; e Estudante Advogado do Ano, Ruby Noboa.

O GLSEN Respect Awards, introduzido em 2004 e realizado anualmente em Los Angeles e Nova York, mostra o trabalho de estudantes, educadores, líderes comunitários e empresas que servem como exemplos exemplares e causaram um impacto significativo na vida dos jovens LGBTQ. As homenagens passadas incluem Kerry Washington, Jessica Biel e Justin Timberlake, Marilyn & Jeffrey Katzenberg, Julia Roberts e Danny Moder, Zendaya, Brendon Urie, Shonda Rhimes, e Carla Gugino.

Por quase três décadas, a GLSEN liderou as questões LGBTQ no ensino fundamental e médio através de pesquisas originais inovadoras, desenvolvimento inovador de programas, treinamento de educadores, organização de estudantes e advocacia estadual e federal.

Com o desenvolvimento de recursos educacionais, o envolvimento direto de jovens e educadores e programas nacionais da GLSEN, como o Dia do Silêncio, a Semana Sem Chamada de Nome e a Semana do Aliado, a GLSEN viu o impacto de seu trabalho em melhorias mensuráveis ​​na vida dos estudantes LGBTQ nos Estados Unidos.

Mesas e patrocínios para os prêmios Respect já estão disponíveis.  Para informações adicionais, visite: https://www.glsen.org/respectawards

deixe o seu comentário!