postado por Ana Brugge28.01.2019

Na entrevista para Marie Claire, Madelaine Petsch conta que antes de conseguir o papel em Riverdale teve que lutar contra certos assuntos em sua vida.

Ao interpretar a garota malvada favorita dos fãs, Cheryl Blossom na série Riverdale, Madelaine revelou na entrevista que já lutou contra a solidão e intimidação e teve dificuldade em se encaixar em muitos lugares por conta de seus cabelos ruivos e seu sotaque sul-africano. E então, ela conseguiu o papel que disparou sua carreira na televisão.

“Foi emocionalmente difícil interpretar Cheryl, porque ela passou por tantas coisas, especialmente com a família. Seu irmão, que foi o único que a amava incondicionalmente, foi morto por seu pai, então ela está presa no purgatório com sua mãe que, como você pode ver na segunda temporada, desaprovou sua sexualidade. Isso foi incrivelmente difícil de identificar porque eu tenho uma família tão amorosa e solidária”, admite a atriz. “Dito isso, acho que toda pessoa se identifica com a solidão desse personagem. Quero dizer, aquela garota continua a passar por um período de sua vida em que ela sente que não pertence a lugar nenhum, e acho que todos podem se identificar com isso em algum momento de suas vidas. Eu definitivamente senti assim durante a maior parte da minha infância. Então eu posso me identificar com aquela parte dela que parecia muito solitária e vazia.”

Madelaine cresceu em uma pequena cidade em Washington, ela conta que foi impiedosamente intimidada por ser diferente das outras crianças ao seu redor, então aprendeu a mascarar seu sotaque sul-africano aprendendo o americano, apenas para se encaixar. Mas isso acabou quando ela se matriculou em uma escola de artes, foi quando ela começou a sentir que ela poderia finalmente ser ela mesma. Seus cabelos ruivos que já foi alvo de valentões é agora visto como uma característica bonita que a torna única. “Você sabe o que é engraçado? Eu sinto que sou o que Cheryl precisa. Me vejo como uma amiga para ela, é exatamente isso que Cheryl precisa e é por isso que me identifico muito com ela. Eu levo meu relacionamento muito a sério, e todas as minhas amizades também, e sou muito voltada para minha família. Essa é a verdadeira Madelaine.”

Antes de conseguir o papel de Cheryl, Madelaine trabalhou em três empregos diferentes apenas para pagar o aluguel, e ainda chegar a tempo para as audições. Ela era maquiadora e assistente de um fotógrafo durante o dia, trabalhava em uma cafeteria pela manhã e era recepcionista em um restaurante em Beverly Hills à noite. “Apenas nunca desista. Eu sei que todo mundo diz isso, mas sinceramente, acho que o que me ajudou a superar esse período da minha vida foi que eu teria sido realmente muito feliz trabalhando o máximo possível para perseguir meu objetivo e continuar trabalhando em três empregos para pagar meu aluguel. Isso, junto com encontrar pessoas ao seu redor que irão apoiá-lo, acreditar em você e acreditar em si mesmo. Se você acredita em si mesmo, você pode fazer qualquer coisa. Você pode ter sucesso.“

 

Tradução e adaptação: Madelaine Petsch Brasil.

 

 

postado por maisa20.01.2019

Foi revelado através do site Entertainment Tonight, que Riverdale ganhará um novo episódio musical! Desta vez, o clássico oitentista ‘Atração Mortal’ será homenageado! Confira abaixo a matéria traduzida.

Pegue seu elástico vermelho favorito e nos encontre no campo de croquet, porque os novos detalhes sobre o segundo episódio musical de Riverdale estão finalmente aqui e eles farão você dizer: “Saudações e saudações!”

Se você ainda não adivinhou, a produção de primavera da Riverdale High será “Heathers: The Musical”.

O segundo espetáculo anual de Riverdale, que contará com nove músicas, será transmitido na quarta-feira, 20 de março, às 20h00. EST / PST na CW.

“No ano passado, nos divertimos muito fazendo ‘Carrie’. Este ano, nós queríamos homenagear outro filme teen icônico. ‘Heathers: The Musical’ é muito divertido, com grandes papéis para os garotos de Riverdale” disse o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa em um comunicado. “E todo mundo está cantando …”

Pela aparência da folha de elenco, Heather Chandler será, naturalmente, interpretada por Cheryl Blossom, enquanto Veronica Lodge e Betty Cooper estarão assumindo os papéis de Heather McNamara e Heather Duke, respectivamente. E Josie McCoy estará estrelando como Veronica Sawyer.

Mais uma vez, Kevin Keller estará atuando como diretor do musical de primavera, mas ele também estará “se inserindo” no musical este ano como “o personagem esquecido de Peter Dawson”. Jughead Jones será o “chefe de detalhes de segurança” do musical, o que parece necessário, considerando que Midge foi assassinada no palco durante o último musical!

Caso você tenha vivido embaixo de uma rocha, aqui está o que você precisa saber sobre Heathers: No clássico filme de 1989, a Westerberg High é governada por uma junta de ombreiras e elásticos de cabelo: Heather, Heather e Heather, as mais gostosas mais cruéis de toda Ohio. Mas a desajustada Veronica Sawyer rejeita seu regime maligno por um novo namorado, o estranho e sexy JD, que planeja colocar as Heathers em seu lugar – a seis palmos do chão.

FONTE: Entertainment Tonight.

 

postado por julia19.01.2019

Madelaine fará sua estreia como produtora em 2019! Foi divulgado ontem, 18, através do site Deadline, que a atriz irá estrelar e produzir a comédia-terror ‘Clare at 16’. Confira a matéria traduzida abaixo:

Madelaine Petsch, que interpreta a rainha Cheryl Blossom na série da CW Riverdale, vai estrelar e produzir a comédia- terror ‘Clare at 16’, baseada no romance de Don Roff de Baker & Taylor.

Mark Pavia, que dirigiu The Night Flier, de Stephen King, irá escrever a adaptação do longa e dirigir.

‘Clare at 16’ conta a história de Clare Bleecker, uma estudante católica do ensino médio que mora com os avós depois de ficar órfã. Ela parece normal, mas Clare fará o que for preciso para proteger seus entes queridos quando confrontada com o mal que enfrenta em sua pequena cidade.

Cassian Elwes (Mudbound, Clube do Comprador de Dallas) produzirá junto com David Chackler, do The Dead Rabbit, (Village of the Damned, de John Carpenter, Twisted Tales, de Tom Holland) e Dave Sereny. Elwes também representará os direitos domésticos de ‘Clare at 16’. Jere R. Hausfater atuará como produtor executivo de Nadia Redler e Pavia.

“Petsch é uma grande estrela e é perfeita para dar vida a Clare”, disse Elwes. “Eu sabia que tinha potencial, mas Petsch vai levar isso para outro nível. ‘Clare at 17’ também foi escrita, e a história está madura para sequências ”.

Petsch disse: ”No minuto em que peguei o roteiro, fiquei imediatamente intrigada com Clare. Ela tem muita coisa acontecendo abaixo da superfície a qualquer momento e tem uma maneira muito interessante de resolver problemas, o que tornará ela muito divertida e desafiadora. Estou muito feliz e honrada por estar trazendo-a para a vida com uma equipe incrível.”

A pré-produção está programada para começar na primavera, antes de Petsch retornar ao papel principal em Riverdale, que está em produção na 3ª temporada. Seu próximo projeto é a aquisição de Polaroid pela Netflix.

Arielle Elwes (Braid) estará ativamente envolvida no desenvolvimento e produção de ‘Clare at 16’ e atuará como co-produtora.

Hausfater levou o projeto para Arielle e negociou o acordo em nome dos cineastas, com Chad M Christopher de Stone Genow representando Petsch. Petsch é representada por WME e Tiffany Kuzon.

Fonte: Deadline

postado por maisa05.12.2018

No último sábado, 1, aconteceu a premiere mundial do filme Spider-Man: Into The Spider-Verse em Westwood, na Califórnia, e Madelaine nos surpreendeu ao marcar presença no evento ao lado do seu namorado, Travis Mills! A musa, esbanjou beleza ao posar para fotos usando um vestido laranja com detalhes floridos, e seus cabelos presos em um rabo-de-cavalo, confira as imagens abaixo:

DECEMBER 1 – WORLD PREMIERE OF SONY PICTURES ANIMATION AND MARVEL’S ‘SPIDER-MAN: INTO THE SPIDER-VERSE’ IN WESTWOOD
postado por maisa24.10.2018

Fotografada por Robb Klassen, Madelaine Petsch é quem você encontrará estampando a capa da revista TMRW número 27! A revista é vendida online através do site da mesma. Confira abaixo, as fotos do incrível photoshoot de Petsch para a revista:

TMRW MAGAZINE
postado por maisa20.10.2018

Na noite de ontem, 19, aconteceu a premiere da série ‘Chilling Adventures Of Sabrina’ em Hollywood Madelaine Petsch marcou presença ao lado do seu namorado, Travis Smills. A série é um spin-off de Riverdale, onde Petsch interpreta Cheryl Blossom. Confira abaixo, a sinopse da série e as fotos da Madelaine no evento:

O Mundo Sombrio de Sabrina (ou Chilling Adventures of Sabrina) apresenta a origem e as aventuras adolescentes de Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira, em uma história sinistra que transita pelo terror, ocultismo e, claro, bruxaria. Nesta adaptação em clima de O Bebê de Rosemary e O Exorcista, Sabrina tenta conciliar sua dupla natureza — meio bruxa, meio mortal — enquanto luta contra as forças do mal que ameaçam sua família e o mundo dos humanos.

OCTOBER 19 – NETFLIX’S ‘CHILLING ADVENTURES OF SABRINA’ PREMIERE IN HOLLYWOOD
postado por maisa13.10.2018

Ontem, 12, Madelaine Petsch foi vista fazendo compras em Beverly Hills com seu namorado, Travis Mills. Confira as imagens abaixo:

OCTOBER 12 – SHOPPING IN BEVERLY HILLS