postado por Alice15.10.2019

 

Até mais, Black Hood. Até mais, Gargoyle King…

Há duas novas vilãs vivazes chegando a Riverdale – e elas são absolutamente incríveis!

O primeiro episódio de Halloween de Riverdale chegará às nossas telas na quarta-feira, 30 de outubro, e apenas o ET estará tratando você com as primeiras imagens exclusivas de Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan) em seus trajes inspirados na DC Comics.

É isso mesmo, fãs de Choni, preparem-se para desmaiar porque temos uma prévia oficial da icônica roupa Poison Ivy de Cheryl e do traje incrível de Harley Quinn da Toni!

O ET foi a única imprensa no set do tão esperado episódio de Halloween de Riverdale e, quando conversamos com Petsch e Morgan em suas roupas para uma entrevista especial conjunta, as duas melhores amigas da vida real ficaram emocionadas em mostrar sua aparência de vilãs.

“Tão animada!”, Morgan exclamou quando perguntada sobre seu atrevido e sexy conjunto vermelho e preto. “Eu não vi essa versão de Harley Quinn antes porque é da fantasia original de Harley Quinn, mas eu realmente gosto.”

Petsch, que parecia uma modelo de passarela vestindo um vestido de alta costura coberto de hera, revelou que ficou emocionada quando o showrunner de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa, lhe disse pela primeira vez qual seria a fantasia de Cheryl.

“Sinto, definitivamente, emoção e também [eu sinto que isso é] muito perfeito para nossos personagens”, ela compartilhou. “Eu não sabia até onde iríamos com essas roupas. Eu não sabia o que nosso departamento de figurinos ia fazer e eles nunca decepcionam. Quero dizer, eles realmente foram com tudo”.

Quanto aos planos de Choni para o Dia das Bruxas, Petsch confessou que ficou “surpresa” ao descobrir como Cheryl e Toni estão passando o tempo nesse episódio assustador.

“Eu não achei que Cheryl e Toni fariam o Halloween do jeito que estão fazendo, mas não vou falar exatamente o que é isso”, brincou a beldade ruiva às câmeras de ET.  “No entanto, obviamente nos arrumamos muito e as coisas tomam um rumo muito diferente – mas de uma maneira Cheryl Blossom. Uma mudança bem Blossom.”

Com base nas fotos, parece que podemos esperar uma sessão fantasmagórica da Thistlehouse com a única Nana Rose!

Quanto ao resto de nossos residentes favoritos de Riverdale? No episódio – que é apropriadamente intitulado “Capítulo Sessenta e Um: Halloween” -, parece que os fãs podem esperar muitas travessuras (e guloseimas!).

Aqui está a descrição oficial do episódio: “Quando vídeos ameaçadores começam a aparecer nas portas de Riverdale, o medo generalizado volta rapidamente à cidade. Na Stonewall Prep, Jughead (Cole Sprouse) aprende sobre uma série de desaparecimentos misteriosos que ocorreram com ex-alunos da escola. Enquanto isso, o plano de Archie (KJ Apa) de criar um espaço seguro para as crianças da cidade é atrapalhado quando alguns visitantes indesejados estragam sua festa de Halloween. Em outro lugar, Veronica (Camila Mendes) fica cara a cara com problemas, enquanto o passado de Betty (Lili Reinhart) volta para assombrá-la. Por fim, uma assombração no Thistlehouse agita Cheryl (Madelaine Petsch) e Toni (Vanessa Morgan). Madchen Amick, Skeet Ulrich, Casey Cott e Charles Melton também estrelam.”

Riverbabes, vocês estão prontos para mais?

O ET estará lançando nossas entrevistas exclusivas de visitas ao set de Halloween com o elenco de Riverdale – incluindo nosso episódio especial conjunto com Petsch e Morgan!  – a partir de segunda-feira, 28 de outubro.

       

*Créditos ao Entertainment Tonight, o MPBR somente traduziu a matéria visando atender a todo o público que assiste Riverdale.

 

deixe o seu comentário!