postado por Alice30.10.2019

Apenas a Entertainment Tonight esteve no set do aguardado episódio de Halloween de Riverdale em agosto e estamos trazendo para você um tratamento exclusivo: uma entrevista conjunta especial com Madelaine Petsch e Vanessa Morgan conversando sobre Choni!

Não se preocupem, Riverbabes – isso definitivamente não é um truque.

De fato, estamos trazendo a você dez minutos gloriosos de Petsch e Morgan (fantasiadas!) exibindo seus trajes de vilãs para o Halloween como Poison Ivy e Harley Quinn. Além disso, temos o status mais recente da história perdida de Toni, o que vem a seguir agora que o relacionamento póstumo de Cheryl com seu irmão, Jason, foi revelado e muito mais!

Vocês estão absolutamente incríveis! Quando vocês descobriram que iam interpretar Poison Ivy e Harley Quinn, quais foram suas reações iniciais?

Vanessa: Muito animada!

Madelaine: Quero dizer, obviamente, emoção. Definitivamente emoção e também muito perfeito para nossos personagens, eu sinto. E eu não sabia até onde iríamos com essas roupas. Eu não sabia o que nosso departamento de figurinos ia fazer e eles nunca decepcionam. Quero dizer, eles realmente foram com tudo.

Vanessa: Eu não vi essa versão da Harley Quinn antes porque é do traje original da Harley Quinn, mas eu realmente gosto.

Como Cheryl e Toni comemoram o Halloween neste episódio de Riverdale e como Madelaine e Vanessa comemoram o Halloween?

Madelaine: Sabe, na verdade eu estou surpresa porque não achei que Cheryl e Toni fariam o Halloween da maneira que estão fazendo, mas não vou falar exatamente o que é isso. No entanto, nós, obviamente, nos fantasiamos muito e as coisas tomam um rumo muito estranho, mas ao estilo de Cheryl Blossom. Eu normalmente gosto de me fantasiar, mas eu realmente não gosto de sair, então, tipo, dois Halloweens atrás nós fomos a uma festa juntas.

Vanessa: Sim, foi quando eu era uma cobra. Sim.

Madelaine: Você era uma cobra e eu era Magenta do Rocky Horror Picture Show e, no ano passado, nem me vesti, fiquei em casa e entreguei doces para as três crianças que vieram à nossa casa. Literalmente três.

Vanessa: Não me lembro se fiz. Eu acho que eu e [meu noivo] Michael [Kopech] apenas sentamos literalmente e sim, não, fomos e tomamos vinho e assistimos trick-or-treaters.

Madelaine: Quero dizer, agora que tenho mais de 20 anos, sinto que essa é a minha vibe.

Vanessa: Eu ainda gosto de me vestir. Contanto que envolva se vestir um pouco. Acho que pelo menos algo como um chapéu de bruxa. Pelo menos alguma coisa.

Madelaine: Pense assim: já temos nossas fantasias de Halloween este ano.

Vanessa: Não, ainda vou me vestir de novo.

Madelaine: Verdade.

Temos uma pequena pergunta em duas partes para vocês, pessoal. Doces ou travessura? Qual vocês querem primeiro?

Madelaine e Vanessa: doces!

Quem prega mais peças no set e houve alguma piada que foi longe demais?

Vanessa: KJ acabou de nos pregar uma peça em uma cena.

Madelaine: ai meu Deus, é verdade! Foi há literalmente apenas cinco segundos!

Vanessa: Ele apareceu enquanto estávamos fazendo uma cena…

Madelaine: E eu diria que foi um pouco longe. Foi um pouco porque, tipo, as câmeras estavam rolando e algo aconteceu …

Vanessa: Sim, elas estavam rolando e nós estávamos fazendo uma cena íntima e ele simplesmente apareceu.

Madelaine: E o que ele disse? Ele disse: “Oh, está na hora!” ou algo assim. Estávamos fazendo uma pequena cena de pegação. Foi muito estressante. Mas foi engraçado.

Agora, a questão das travessuras: quais dos seus colegas de Riverdale fizeram algo super doce para você nos bastidores?

Madelaine: Quero dizer, outro dia você arrumou meu quarto com meu presentinho de aniversário.

Vanessa: Isso é verdade. Sim, isso é uma coisa de relacionamento a se fazer. [Risos]

Madelaine: [risos] Mas então eu lhe dei seu bracelete.

Vanessa: Isso é verdade. Ela me deu um bracelete ou colar de cobra. Colar gargantilha.

Madelaine: Fazemos coisas doces uma pela outra. Ela me trouxe café esta manhã quando eles me buscaram.

Para a quarta temporada, estão dizendo que teremos mais jogos de futebol, mais Vixens e voltaremos à vibe da primeira temporada. Como vocês estão se sentindo sobre isso?

Madelaine: Eu amei a primeira temporada. Quero dizer, a única coisa que eu não amava era que Vanessa não estava nela, então é como a primeira temporada com Vanessa.

Vanessa: Eu amei a primeira temporada, tipo, a primeira ainda era a minha favorita, mas estou muito feliz por estarmos voltando nessa direção

Madelaine: Focar nos relacionamentos e, você sabe, de onde todos começamos, de onde viemos e o que fez as pessoas amarem Riverdale em primeiro lugar.

Vanessa, quando a ET estava moderando o painel da Comic-Con de Riverdale em San Diego neste verão, o criador Roberto Aguirre-Sacasa confirmou que este é o ano em que Toni terá sua história. Você descobriu alguma coisa?

Vanessa: Eu ouvi isso, mas ainda não. Mas porque ele disse isso, espero que isso aconteça. Quero dizer, é isso que eu estava esperando. Eu tenho minha história inventada na minha cabeça, sabe? Então, eu estou apenas esperando vê-lo no papel e se é essa a realidade do que eu acho que é a vida de Toni.

Vamos falar mais sobre a quarta temporada. O que vocês esperam ver mais deste ano e o que vocês esperam ver um pouco menos?

Madelaine: Mais dos relacionamentos. Mais, de Betty e Cheryl ou Veronica e Cheryl se unindo e mais Choni, tipo, coisas de relacionamento. Eu sinto que no ano passado, eles nos fizeram brigar muito. E quase sem propósito, parecia, então eu quero voltar para o que fez Choni se apaixonar em primeiro lugar. Eu acho que seria ótimo falar sobre Heather voltar e o que vai acontecer com isso, então seria muito legal. E eu adoraria ver o que está acontecendo com minha mãe. Menos coisas? [olhando para Vanessa]

Vanessa: Rei Gárgula?

Madelaine: Sim.

Vanessa: [risos]

Madelaine: Você sabe o que é isso? Quando você está nisso – porque fizemos toda a segunda temporada de Black Hood, toda a terceira temporada de Gargoyle King – é como se estivéssemos fazendo isso todos os dias e depois também assistimos, entende o que eu quero dizer? Tipo, estamos prontos para o que quer que seja a novidade e a nova coisa [faz o som do beijo]! É bom.

A nova “coisa” desta temporada gira em torno dos flash-forward e do MIA Jughead?

Madelaine: Sim.

O que você pode falar sobre isso?

Madelaine: É isso aí! É tudo o que podemos dizer. [Finge fechar a boca com força]

Vanessa: Mas é bom.

Madelaine: É bom, você vai gostar.

Vanessa: Você vai ser feliz.

Madelaine: E, para ser honesta, eu nem sei o que está acontecendo, então é isso. [Encolhe os ombros]

Vamos falar sobre Choni. O que está acontecendo com elas na quarta temporada, porque agora, quando os vemos no início da temporada, Cheryl tem muitos segredos que ela está guardando. Isso abala um pouco as coisas no relacionamento?

Madelaine: [vira-se para Vanessa] abala, minha querida?

Vanessa: Eu não sei, querida. O que você acha?

Madelaine: [Risos] Quero dizer, se você mantivesse o corpo morto do seu irmão em seu porão, acha que o outro ficaria um pouco chateado ou assustado?

Eu acho que ele só estaria preocupado…

Madelaine: Sim, sim, bem, vamos torcer para que seja isso.

Vanessa: Mas acho que com Toni, há amor incondicional por ali. Ela é…

Madelaine: ela faz qualquer coisa [pela Cheryl].

Também veremos Cheryl e Toni assumindo um papel de mães, porque estão cuidando dos gêmeos de Polly e Jason?

Madelaine: Mais ou menos. É muito para Cheryl – sua saúde mental está realmente em jogo aqui, então, adicionando os gêmeos, pode haver alguns bebês mortos. Eu não sei.

Vanessa: Além disso, por que Betty não está cuidando dos gêmeos? Você já pensou nisso?

Madelaine: Essa é uma pergunta muito boa. Ela está muito mais sã do que você e eu.

Vanessa: Eu literalmente pensei nisso. Sim, não faço ideia do porquê.

Madelaine: Tudo bem, Betty.

Mas poderíamos ter um encontro divertido com Choni nesta temporada?

Vanessa: Quero dizer, eu gostaria disso. Tipo, na minha moto?

Madelaine: O que seria um encontro em Riverdale? Tipo, com nada dando errado?

Vanessa: No Pop’s? Indo para o lago. Indo para o rio Sweetwater.

Isso! Descreva uma imagem de um encontro Choni sem que nada dê errado.

Vanessa: Rio Sweetwater! Um piquenique no rio Sweetwater.

Madelaine: Sim, ok, bem, ela me surpreende na escola, me pega na sua pequena moto, me leva ao rio Sweetwater para um pequeno piquenique. E então, na mesma noite, eu tinha planos de surpreendê-la com uma nova gangue! Uma terceira gangue!

Vanessa: Uma nova gangue? Como se chama a gangue?

Qual é a definição perfeito para o que é o status de Choni agora? Elas são Pretty Poisons? Elas são Southside Serpents? O que está acontecendo na quarta temporada?

Vanessa: Não sei a resposta para isso. Quero dizer, acho que Toni sempre pensará que ela é uma serpente de Southside.

Madelaine: Serpente por sangue, sim.

Vanessa: Serpente por sangue. Eu não acho que isso vai mudar. Eu acho que com as Pretty Poisons, ela só queria sentir que era importante, como se estivesse no controle de algo

Madelaine: E Cheryl é uma vixen.

Haverá mais momentos musicais nesta temporada entre vocês duas?

Vanessa: Tenho certeza.

Madelaine: Quero dizer, estamos apenas no episódio quatro, mas já fizemos algumas coisas divertidas, como um episódio de algo mais ou menos, mas tenho certeza de que haverá mais.

Vanessa: Este episódio – o episódio de Halloween – é o meu favorito para nós.

Madelaine: Lendo o roteiro atual, eu sempre digo isso, mas acho que o episódio [404] é provavelmente o meu roteiro favorito que li no papel. É muito divertido. Roberto tem falado sobre um episódio de Halloween desde, literalmente, o piloto, e assim é como se seu sonho se realizasse.

O que parecia mais cedo é que vocês duas estavam filmando uma pequena cena quente juntas no episódio de Halloween.

Madelaine: Potencialmente.

Vanessa: Sim, nós estávamos.

Madelaine: Nós poderíamos estar. Talvez sim, talvez não.

Estamos agora no último ano da Riverdale. Como isso faz vocês se sentirem e por quanto tempo você antecipa que a série continue?

Madelaine: Eu me sinto velha.

Vanessa: Isso me faz sentir velha, sim, no último ano.

Madelaine: Último ano, voltando a me sentir velha novamente. Yay. Eu acho que [a série] poderia durar para sempre. Um milhão de anos?

Vanessa: Quem sabe, honestamente? Quero dizer, temos ótimos fãs.

Madelaine: Um milhão de temporadas

E um filme!

Madelaine: E um filme de TV.

Vanessa: Na verdade, eu posso imaginar isso acontecendo! Honestamente, um filme de Riverdale seria ótimo.

Madelaine: Bem, originalmente era para ser um filme.

Vanessa: Ah, foi? Isso seria maneiro. Eles devem terminar com um filme final, como um filme final da Netflix.

Madelaine: Sim, daqui a 10 anos, um filme final quando eu tiver 35 anos.

Por fim, qual é a coisa que vocês estão mais animadas para que os fãs de Riverdale vejam na quarta temporada? O que vocês estão animadas para mostrar a eles?

Madelaine: Choni. Essa é sempre a minha resposta. Essa é a minha resposta. Eu sou uma grande fã de Choni. Grande fã, tipo, chefe do ship.

Acho que estávamos shippando vocês antes de se tornar um casal!

Madelaine: Vocês estavam. As pessoas eram realmente inteligentes sobre isso. Eles pegaram as pistas cedo.

Vocês tinham uma química tão dinâmica na tela.

Vanessa: As pessoas só queriam.

Madelaine: As pessoas só queriam.

Créditos da entrevista ao Entertainment Tonight. Tradução exclusiva pelo MPBR.

deixe o seu comentário!